Justia Lawyer Rating
Super Lawyers
Martindale-Hubbell
Americas Top 100
Avvo Rating
The Florida Bar
NYSBA
National Association of Criminal Defense Lawyers
Seal of the Supreme Court of the United States
The Florida Bar
New York Academy of Trial Lawyers

Lesão Corporal a mão armada

Se ao cometer injúria física contra outro indivídu, a pessoa cometendo a injúria possui ou usa uma arma de fogo ou outra arma mortal contra a outra pessoa, este indivíduo está cometendo o crime de lesão corporal a mao armada. No estado da Florida e todas as suas jurisdições, como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, o município de Broward, Dade ou Palm Beach, uma pessoa pode ser acusada de lesão corporal a mão armada se o uso da arma de fogo ou outra arma mortal ocorre antes, ao mesmo tempo, ou logo após o ato de lesão corporal. Na Florida, a punição quando condedado por um crime de primeiro grau é de máximo 30 anos de prisão.

A presença de uma arma aumenta significamente a seriedade do crime, e se uma pessoa for condedada de lesão corporal a mão armada, ela pode receber prisão perpétua. Devido á seriedade do seu crime e as consequencias de consideráveis tempo de prisão, se você for preso pelo crime de lesão corporal a mão armada no estado da Florida e suas diferentes jurisdições, como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, Broward, Dade e Palm Beach, você precisa ligar imediatamente e consultar um advogade de defesa criminal em sua área. Se você usou uma arma de fogo ao cometer um crime como lesão corporal, existem estatutos na Florida que aumentam as sentenças e require que o juíz de condedar o indivíduo a 10 anos de prisão se a arma de fogo é mostrada durante o ato do crime, 20 anos se a arma for disparada e prisão perpétua se alguém é ferido pelo uso da arma.

Lesão Corporal

No estado da Florida e em todas suas jurisdições, como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, Broward, Dade ou Palm Beach, o crime de lesão corporal ocorre quando uma pessoa, de fato e intencionalmente toca ou ataca outra pessoa sem o concedimento dela. O crime de lesão corporal também ocorre quando um indivíduo tenta causar gran dano corporal em outra pessoa, que possa resultar em desfiguramento ou incapacidade permanente. Uma pessoa que comite este tipo de lesão corporal comete um delito de primeiro grau. Lesão corporal é punível por até um ano em prisão.

Armas na Florida

Quando você está sendo acusado de lesão corporal a mão armada, você está enfrentando um crime que também involve um crime sério relacionado à armas de fogo. No estado da Florida e em qualquer uma de suas jurisdições, se você possui uma arma durante um crime, existe uma sentencia mandatoria de mínimo 10 anos. Se você dispara uma arma durante o crime, existe a sentença mandatória de 20 anos. Se você dispara dispara em uma pessoa durante o crime, existe a sentença minima entre 25 anos e prisão perpétua. A melhor maneita de lidar com tais crimes é consultando e contratando um advogado de defesa criminal imediatamente para que ele possa o ajudar e guiar no processo jurídico.

Posse ilegal de armas na Florida

Se a arma que você usou ao cometer lesão corporal a mão armada é um revólver, a arma de fogo em sua posse está sujeita a leis e requerimentos específicos. No estado da Florida e em qualquer uma de suas jurisdições, como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, municípios de Broward, Dade ou Palm Beach, existem requerimentos específicos para comprar armas de fogo. Se o procedimento não for seguido corretamente, não só você será acusado de lesão corporal a mão armada, também enfrentará acusações de posse ilegal de arma. A pena para a convicção desta acusação pode ir desde delito até um crime, e pode incluir uma multa pesada e período de prisão em certas ciscunstâncias. Um criminoso não pode possuir armas de fogo na Florida. Um criminoso em posse de arma de fogo pode pegar uma pena de no mínimo 3 anos, mesmo se nenhum crime foi cometido.

A posse de uma arma de fogo ilegal é em si um crime sério e diferentes circunstâncias acompanhando a posse de uma arma ilegal podem levar a possíveis consequencias. Florida é um estado conhecido por ser duro com o crime, e é especialmente verdade quando falamos de acusações relacionadas a armas. Estatutos da Florida definem claramente quem pode ter armas, quem não pode, e quem é pode ter armas ocultas. A severidade das penas que podem resultar de uma convicção sob tais acusações pode variar de delito a crime, dependendo dos fatos que circundam o caso.

Arma roubada

Se a arma de fogo que você usou durante o ato de lesão corportal for roubada, você estará enfrentando uma violação que engloba tanto a posse ilegal de arma quanto posse de propriedade roubada, e agora estará enfrentando sérias acusações e penas. A posse de uma arma roubada é em si um crime de terceiro grau no mínimo. Se você foi preso por lesão corporal a mão armada e posse de arma roubada em Florida e suas jurisdições como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, municípios de Broward, Dade e Palm Beach, você estará enfrentando sérias acusações.

Lesão Corporal Agravante

Se uma pessoa de fato ou intencionalmente toca ou ataca outra pessoa e pretende causar à vítima danos corporais, o que inclui causar incapacidade permanente ou desfiguramento, esta pessoa cometeu lesão corporal agravada do terceiro grau. No estado da Florida e suas jurisdições como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, municípios de Broward, Dade e Palm Beach, lesão corporal agravada é punível por até 5 anos de prisão. Se uma arma de fogo ou outra arma mortal está involvida na lesão corporal agravante, a presença da arma aumenta significamente a seriedade do crime, e se condenado, a pena pode ser prisão perpétua.

Lesão Corporal Agravada

Como lesão corporal agravante, a pessoa que commete lesão corporal agravada de fato ou intencionalmente toca ou ataca outra pessoa e pretende causá-la danos corporais, que incluem incapacidade ou desfiguramento permanente, e ele ou ela cometeu o crime usando uma arma mortal. A diferença é que na lesão corporal agravada a vítima da lesão corporal está gravid no momento e o ofensor sabe ou deveria saber que a vítima estava gravida. No estado da Florida e suas jurisdições como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, municípios de Broward, Dade e Palm Beach lesão corporal agravada é um crime do segundo grau e punível por até 15 anos de prisão.

Condenas Anteriores e Posteriores

No estado da Florida e suas jurisdições como Miami, West Palm Beach, Fort Lauderdale, municípios de Broward, Dade e Palm Beach, uma pessoa que já tem uma convicção anterior de lesão corporal, lesão corporal agravada ou lesão corporal agravante a mão armada, e que comete uma lesão corporal posterior, comete um crime do terceiro grau. Um crime do terceiro grau leva uma pena de até 5 anos de prisão. Uma convicção anterior significa que a determinação da culpa foi feita como resultado de um julgamento e contestação, mesmo que a contestação foi de nolo contendere. Um nolo contendere em um processo criminal significa que enquanto o Réu não apresenta uma contestação de culpa, ele ou ela está sujeito a punição como se uma contestação de culpa foi apresentada; a determinação de culpa pode permanecer aberta em outros procedimentos.

Se você foi preso por lesão corporal a mão armada em Palm Beah, Fort Lauderdale, Orlando, Miami-Dade, West Palm Beach, Vero Beach, Tampa, Broward County, St. Petersburg, Fort Meyeres, ou Jacksonville, Florida, ligue para (800) 761-3446 para falar imediatamente com o advogado Ralph Behr.

Client Reviews
★★★★★
My experience with Mr. Behr and his staff was nothing short of phenomenal. I hope to not ever need representation again. But In the case I do. J would absolutely use Mr. Behr. I would also fully recommend him to anyone I know in need of representation. Jeff
★★★★★
When I travel throughout the world for business I can honestly say that I feel extremely comfortable knowing I can pick up the phone for guidance and know Mr. Behr will consistently have my back with a positive answer on the other end. I attribute my success with my business by having this honorable man on my team. Thomas
★★★★★
Mr. Behr has helped me in various cases. And each time has been more than successful than I expected! I would recommend him 100% to anyone with legal problems. Eve
★★★★★
He filed motion after motion until the judge finally dismissed my case. He even took it to another judge. The guy never stopped and let nothing stop him. He was all over the prosecutor and knew more law than the judge, it was super cool to watch the man work. He is the best lawyer in the county. Jose