Justia Lawyer Rating
Super Lawyers
Martindale-Hubbell
Americas Top 100
Avvo Rating
The Florida Bar
NYSBA
National Association of Criminal Defense Lawyers
Seal of the Supreme Court of the United States
The Florida Bar
New York Academy of Trial Lawyers

Crimes de Arrombamento

Arrombamento, Arrombamento de Veículo

Crimes de arrombamento na Florida se encontram no capítulo 810 no estatuto da florida. Os estatutos criminais da Florida definem arrombamento e invasão; e abarcam todos os crimes relacionados.

O primeiro estatuto da Florida que eu sugiro que leia, se você estiver interessado em saber mais sobre o estatuto de arrombamento da Florida; são as instruções do jurado. Elas podem ser encontradas online no site do Supremo Tribunal da Florida e também estão disponíveis online no Florida Bar. Nas instruções do corpo de jurado, arrombamento é definido com o propósito de aconselhar um corpo de jurados em suas decisões. Instruções do corpo de jurado é um bom lugar para começar seu estudo sobre arrombamento na Florida. Estas instruções estão feitas para jurados da Florida obter um entendimento correto das leis criminais da Florida.

Instruções Do Corpo De Jurados 13.1

Para provar um crime de arrombamento, o promotor de justiça deve provar três elementos básicos além de qualquer dúvida. O primeiro elemento é que o réu entrou em uma estrutura ou um veículo que pertence à outra pessoa. A pessoa pode ser um individuo ou uma corporação ou qualquer entidade legítima que pode ser dono de uma propriedade. Isso inclui o Estado da Florida.

O próximo elemento de arrombamento na Florida é a entrada ilegal. Um hóspede, como um comprador, ou uma pessoa convidada a entrar em sua casa, festa ou evento social não se trata de uma pessoa ilegal. No entanto, se em qualquer momento a pessoa for aconselhado que não seja mais bem vinda, então é estabelecido a entrada ilegal.

Um dos mais críticos elementos ao provar o crime de arrombamento na Florida é que no momento em que a pessoa entra na propriedade, ela teve a intenção de cometer um crime. O elemento chave de um arrombamento na Florida é a entrada em uma propriedade com a intenção de cometer um crime.

Estatuto De Arrombamento Na Florida

O estatuto de arrombamento na Florida abarca não somente entrada ilegal em propriedade privada, como ume edifício ou cada, mais também em meios de transporte: isso pode ser um automóvel, caminhão, ônibus, ou qualquer coisa que se locomove em estradas.

Se você for acusado de arrombamento em um meio de transporte, o estado deve provar que você entrou na propriedade ilegalmente com a intenção formada de cometer um crime. É arrombamento de um meio de transporte se você alcança através de uma janela de um automóvel e ataca alguém.

Na Florida, é comum que brigas aconteçam sobre ou que terminem dentro dos automóveis. É mais comum na Florida um acusado ser condenado a até 30 anos na penitenciaria porque atacou alguém através de uma janela aberta de um automóvel. Neste caso, o crime se trata de arrombamento de um meio de transporte com agressão.

Exemplos De Crimes De Arrombamento Na Florida

Por exemplo: se você passa por um automóvel em um estacionamento e vê uma bolsa de uma mulher dentro, não é propriedade abandonada, é propriedade do dono. Se você alcança dentro do carro por uma janela aberta ou uma porta aberta, você cometeu o crime de arrombamento de um meio de transporte.

Definições dos termos é uma parte importante ao entender o estatuto de arrombamento da Florida e o estatuto 810 começa com a definição do seguinte: estrutura, moradia, transporte.

Na Florida, como definido pelo estatuto de arrombamento, uma estrutura é um edifício de qualquer tipo, pode ser permanente ou temporário, que tem um teto e inclui uma terra aonde se encontra.

Arrmombamento De Moradia Na Florida

O estatuto de arrombamento na Florida define arrombamento como um crime no qual uma pessoa entra uma moradia ou edifício. Trata-se de arrombamento quando se entra em um meio de transporte e em parte de uma moradia de qualquer tipo, incluindo uma garagem mesmo se temporário; que não seja uma estrutura permanente. Pode incluir trailers que tem teto e são feitos para ser ocupado por pessoas, sempre inclui a terra e propriedade onde se encontra a moradia.

O estatuto de arrombamento na Florida define transporte como qualquer veículo, barcos, trailers, navio, vagão de trem ou aeronaves. Entrar em um transporte inclui desmontar qualquer parte do meio de transporte. Na Florida, estatutos de arrombamento trata o arrombamento de uma casa ou de um automóvel criminalmente igual.

Se você entrar em um automóvel com o propósito de roubar algo dentro, você cometeu arrombamento de um transporte: um crime de primeiro grau.

Entendendo Os Crimes De Arrombamento Na Florida

Para entender o termo arrombamento nas leis da Florida, é importante deixar claro que arrombamento requer entrar e permanecer em uma estrutura ou meio de transporte e a intenção formada de cometer um crime lá dentro. Arrombamento na Florida é primeiramente um crime que envolve invadir os direitos de posse de outra pessoa e cometer roubo ou outro crime ao mesmo tempo. Um arrombamento na Florida envolve entrar e permanecer com a intenção de cometer um crime.

O estatuto de arrombamento da Florida, para propósitos de punição, distingue entre uma estrutura ocupada e desocupada. Na Florida, a sentença é aumentada se o arrombamento é cometido em uma moradia ocupada, e é aumentada mais ainda se for à noite.

Arrombamento De Um EdifíCio Desocupado Na Florida

Arrombamento de um depósito, um edifício desocupado, é tratado diferente do que o arrombamento de uma casa nos estatutos da Florida.

O Que Significa Entrar E Permanecer

Para você ser condenado por arrombamento na Florida, o estado deve provar a entrada e permanência não autorizada em uma estrutura ou transporte. Para cumprir com o requerimento da lei deste elemento, é suficiente se qualquer parte de seu corpo, ou qualquer objeto, for usado para cometer o crime. Então por exemplo, se você ultrapassa uma janela aberta de uma casa para tentar pegar alguma joia que estiver por perto, você cometeu arrombamento. Repare nos elementos; uma invasão, que é entrar pela janela com seu braço, com a intenção de roubar joias. Isso cumpre a intenção formada de cometer um crime.

Na Florida, arrombamento pode ser um crime de primeiro grau: que significa ter uma sentença de máximo 30 anos de prisão. Arrombamento é um crime de primeiro grau, com sentença de 30 anos à prisão perpétua se ao cometer o crime o réu comete uma agressão em alguém dentro da propriedade. É um crime de prisão perpétua se a pessoa estiver armada ao cometer arrombamento.

Na Florida, se você entra ilegalmente em uma casa e rouba uma arma, você pode ser condenado à prisão perpétua, mesmo se você não teve a intenção de usar a arma, não mostrou a arma, e nunca usou a arma ao cometer o arrombamento. Na Florida, roubar uma arma dentro de uma casa, se converte em prisão perpétua.

Na Florida, um crime de arrombamento inclui vários crimes menores. Por exemplo, uma invasão é um crime menor incluído na acusação de arrombamento. Invasão é a entrada ilegal dentro da propriedade de outra pessoa.

Entendendo Uma Invasão Na Florida vs. Arrombamento

Esta ilustração, o ajudará a entender a diferença entre cometer um arrombamento na Florida e uma simples invasão.

Se você passa por um quintal na frente de uma casa somente para cortar caminho, você cometeu uma invasão. Não um arrombamento.

Se você passa pelo quintal e decide roubar uma bicicleta; você comete uma invasão e um roubo, não um arrombamento. Por quê? Porque nesta ilustração você não teve a intenção de roubar a bicicleta até ter entrado no quintal e vê-la. Lembre-se: Na Florida, para ser condenado por arrombamento, você deve ter tido a intenção de cometer um crime antes de cometer a invasão.

Se você vê a bicicleta antes de passar dentro do quintal, e então entrou no quintal com a intenção de roubar a bicicleta: o crime de arrombamento foi cometido.

Arrombamento à Mão Armada

Na Florida, arrombamento à mão armada é um crime de primeiro grau. Arrombamento à mão armada significa que no momento de cometer o arrombamento, o réu comete uma agressão, impor medo em alguém de uma agressão. Na Florida, uma agressão é um toque ilegal em uma pessoa. Se ao cometer arrombamento a pessoa estiver armada, a acusação se converte em punição de prisão perpétua.

Na Florida, o termo estatutário de "ao cometer um crime" abarca ambos a entrada à propriedade, qualquer coisa que acontece ao cometer o crime, ou na fuga depois do crime. Entendendo o que significa arrombamento à mão armada na Florida inclui entender que qualquer crime na Florida tem um começo e um final: o que significa que fugir depois de um crime é parte do crime. Então, se depois de cometer arrombamento e fugir, a pessoa estiver armada, ela está agora sujeito à prisão perpétua. Por exemplo, se depois do arrombamento, o réu tiver uma arma de fogo no carro, ele pode ser condenado por arrombamento à mão armada na Florida.

Arrombamento Na Florida Antes Do 1ro De Julho De 2001

Antes de 1ro de julho de 2001 o crime de arrombamento significava entrar e permanecer em uma estrutura com a intenção formada de cometer um crime. O estatuto também dizia exceto se a propriedade estava aberta ao público ou à pessoa, o réu estava permitido de entrar. Tudo mudou depois de 1ro de julho de 2001.

Na Florida, depois de 1ro de julho de 2001, a legislação aumentou o âmbito do estatuto de arrombamento. Agora é mais fácil para um promotor de justiça obter uma convicção para arrombamento sob a nova definição de arrombamento.

Porque o estatuto alterado é complicado e complexo, é melhor consultar com um advogado de defesa criminal do Sul da Florida. Um advogado criminal experiente pode explicar o significado dos estatutos criminais da Florida e os casos os quais definem e esclarecem o estatuto.

Elementos Do Crime De Arrombamento Da Florida

O elemento básico de convicção de arrombamento na Florida requer o promotor de justiça apresentar provas sem sombra de dúvida que houve uma invasão ilegal de uma estrutura cometida com a intenção de cometer um crime uma vez dentro da propriedade. Se o réu entra uma estrutura sem a intenção de cometer outro crime, não se trata de arrombamento.

Arrombamento de uma moradia pode ser provado de duas maneiras. Primeiro, entrando em uma propriedade sem a autorização do dono, ou com a intenção de cometer um crime, ou segundo, por permanecer na propriedade sub-repticiamente, o que significa se escondendo.

Os estatutos não consideram como arrombamento, entrar em uma loja com a intenção de roubar. Isso é roubo. Mas, se depois de entrar legalmente na loja você se esconde e permanece na loja para cometer um roubo, se torna arrombamento.

Arrombamento à Mão Armada

Um arrombamento à mão armada pode ser cometido com uma arma de fogo descarregada. Na Florida, o estatuto criminal não distingue entre uma arma carregada ou descarregada, ou em alguns casos uma arma que não funciona. Na Florida, um réu pode ser condenado por ter cometido um arrombamento à mão armada mesmo se não houve provas diretas de que ele roubou a arma ao cometer o arrombamento. Se não houver um segundo réu que cometeu o crime armado, qualquer participante do crime, mesmo não armado, pode ser condenado por arrombamento à mão armada.

É irrelevante se a arma estava carregada ou não. Trata-se mesmo assim de arrombamento à mão armada na Florida.

Se você esta armado com uma arma mortal que não seja uma arma de fogo, é um crime de primeiro grau na Florida que leva a uma sentença de até 30 anos.

Uma Estrutura Vs. Uma Moradia

Para ser condenado por arrombamento de uma moradia na Florida, o corpo de jurados deve ter a certeza que o arrombamento foi cometido dentro de uma moradia. Não de somente uma estrutura.

Se o corpo de jurado não tem provas de que a estrutura é uma moradia, a pessoa não pode ser condenada por um arrombamento de uma moradia ocupada. Nesta situação, o crime incluído de arrombamento de uma moradia pode ser encontrado. Uma convicção por arrombamento de uma estrutura desocupada na Florida leva a um maximo de 15 anos de sentença. Na Florida, uma convicção de arrombamento de moradia leva ate 30 anos de sentença com uma possível prisão perpétua se ao cometer o arrombamento você estava armado.

Client Reviews
★★★★★
My experience with Mr. Behr and his staff was nothing short of phenomenal. I hope to not ever need representation again. But In the case I do. J would absolutely use Mr. Behr. I would also fully recommend him to anyone I know in need of representation. Jeff
★★★★★
When I travel throughout the world for business I can honestly say that I feel extremely comfortable knowing I can pick up the phone for guidance and know Mr. Behr will consistently have my back with a positive answer on the other end. I attribute my success with my business by having this honorable man on my team. Thomas
★★★★★
Mr. Behr has helped me in various cases. And each time has been more than successful than I expected! I would recommend him 100% to anyone with legal problems. Eve
★★★★★
He filed motion after motion until the judge finally dismissed my case. He even took it to another judge. The guy never stopped and let nothing stop him. He was all over the prosecutor and knew more law than the judge, it was super cool to watch the man work. He is the best lawyer in the county. Jose