Justia Lawyer Rating
Super Lawyers
Martindale-Hubbell
Americas Top 100
Avvo Rating
The Florida Bar
NYSBA
National Association of Criminal Defense Lawyers
Seal of the Supreme Court of the United States
The Florida Bar
New York Academy of Trial Lawyers

Posse, Entrega e Tráfico de Cocaína

Estatuto 893 da Flórida

Posse de cocaína, entrega de cocaína, tráfico de cocaína, de fato em todos os casos criminais em fort Lauderdale, Miami e através do estado da Flórida no qual o estado busca sanções para a posse de uma substância controlada começa com um estudo do estatuto 893. O estatuto começa definindo palavras importantes e frases usadas neste capítulo. Em um caso de posse de cocaína ou posse de outra substância controlada começa com uma acusação, que também é chamada de informação do promotor de justiça, de acordo ao estatuto.

Definição de Substância Controlada

Substâncias controladas abarcam todos os químicos, que são regulados por lei por conter um efeito medicinal ou psicotrópico. Estes incluem cocaína, destilados e derivados de cocaína, heroína sintética como Demerol e outros analgésicos sintéticos, oxycodone, MDMA, canabis e outras drogas recentemente criadas conhecidas como designer drugs. Os nomes dos químicos destas substâncias controladas podem ser encontrados no estatuto. As regulações de substâncias controladas e os estatutos criminais impondo sanções existem nas leis Federais e nas leis Estaduais da Flórida. Se você é preso no Sul da Flórida, Fort Lauderdale, West Palm Beach, ou Miami, você pode ser processado criminalmente pelo governo Americano no tribunal federal ou no tribunal estadual. Porque a Flórida tem jurisdições diferentes, como Fort Lauderdale, que se encontra no 17mo circuito judicial, e Miami que está no 11vo circuito judicial. Qualquer processo criminal ou prisão por posse de cocaína ou posse de outra substância controlada pode originar em qualquer uma das muitas jurisdições da Flórida. Se você é preso em Fort Lauderdale por posse de cocaína, você pode inicialmente ser processado na cadeia de Fort Lauderdale, e logo ser transferido para custódia federal para um processo federal por venda ou distribuição de substância controlada.

O que é uma Substância Análoga Controlada?

O estatuto define uma substância química análoga como um químico derivado ou um composto relacionado que é uma substância controlada. O que isto significa é que se você estiver em posso de um derivado ou um químico análoga de uma substância controlada, você pode ser processado. Substâncias análogas são cópias químicas de compostos orgânicos, que são sujeitos à regulação pela legislação. Você está familiarizado com a cocaína, a qual o composto pode ser encontrado na natureza, sua análoga seria uma cocaína sintética que são os químicos produzidos em um laboratório que tem um fator clínico similar ao da cocaína. O que é chamado de drogas sintéticas também é considerado substâncias análogas controladas e estão sujeitas a todas as penalidades de posse criminal que a legislação criou para posse de cocaína, posse de heroína, posse de MDMA, posse de Xanax e qualquer outro químico análogo.

O Que Significa Posse?

Se você é preso no Sul da Flórida e acusado com posse de cocaína, a primeira coisa que a policia deve estabelecer é que você tenha conhecimento da substância controlada e posse ou controle física da mesma. Posse de cocaína ou posse de heroína ou posse de qualquer substância controlada requer que o estado prove o real conhecimento e posse construtiva da substância. Para serem acusados de posse de drogas, dois elementos devem ser provados: que a pessoa esteja em conhecimento e controle da droga. O controle não precisa ser exclusivo, ou seja, outros podem ter controle da substância e podem ser responsáveis mutuamente. Se você é preso no Sul da Flórida, Fort Lauderdale, Miami, ou West Palm Beach você deve contatar um advogado de defesa criminal de Fort Lauderdale e discutir os elementos legais da posse de drogas. Não existe uma resposta simples para a pergunta: eles podem me condenar por posse de droga? Um advogado de defesa criminal experiente é sua melhor fonte de informação e guia se você for preso e acusado de posse de drogas no Sul da Flórida.

O Que Significa entrega?

Se você é preso em Fort Lauderdale e acusado de entrega de uma substância controlada como entrega de cocaína ou entrega de heroína, o estado está dizendo que pode provar que você transferiu ou tentou transferir posse de droga de você para outra pessoa. Crimes de entrega envolvem a venda e transferência de substâncias controladas como cocaína ou canabis. A lei tem três categorias básicas nas quais você pode cair se for preso no Sul da Flórida ou em Fort Lauderdale e acusado de um crime relacionado a substâncias controladas. Posse normalmente significa ter uma quantidade de uso pessoal, se você tem mais do que a quantidade de uso pessoal, o estado pode acusá-lo de entrega. Entrega significa uma transferência ou tentativa de transferência de uma substância controlada. Você pode ser acusado de entrega de cocaína se o estado pode provar além de qualquer dúvida que você não somente possui cocaína, mais que tinha a intenção de transferir a posse para outra pessoa. A lei não requer que dinheiro seja pago para que você seja acusado de entrega de cocaína, heroína ou de outra substância controlada. A lei não requer que haja uma venda, ou seja, uma transferência de dinheiro, para que possa ser feita uma acusação de entrega de cocaína.

O Que Significa Fabricação?

Fabricação significa que você pode ser condenado por preparar, compor, cultivar e desenvolver uma substância controlada. Casos de casas de cultivo, envolvendo plantas de maconha, levam penalidades muito sérias na Flórida. As penas são baseadas no número de plantas ou no peso do canabis. Fabricação de substâncias análogas ou sintéticas como MDMA ou êxtase também são punidos severamente como crimes de segundo ou primeiro grau. A fabricação de substâncias controladas é tratada seriamente pelas leis da Flórida. Se você é preso em Fort Lauderdale e acusado de fabricar, possuir ou entregar uma substância controlada como cocaína, você estará enfrentando penalidades criminais de até 30 anos em prisão se o peso ou a quantidade de plantas for muito. Você deve consultar o estatuto ou seu advogado de defesa criminal do Sul da Flórida para saber qual o peso ou qual a quantidade de pílulas eleva uma acusação de posse a uma acusação de tráfico. Você deve contatar um advogado de defesa criminal de Fort Lauderdale para uma explicação mais detalhada sobre tráfico e leis de substâncias controladas.

Crimes Federais de Drogas

A lei federal compreensiva de controle e prevenção de abuso de drogas conhecida como a lei de substâncias controladas classifica as maiores substâncias controladas em cinco categorias. Regulações federais e sanções criminais para a entrega de maconha, entrega de cocaína, entrega de heroína, são punidas em tribunal federal. Se você está enfrentando acusações federais de drogas você deve imediatamente contatar um advogado experiente de defesa criminal federal no Sul da Flórida. O advogado de defesa criminal federal no Sul da Flórida comparece nos tribunais federais para casos criminais federais como também nos tribunais estaduais. Processos de posse de drogas no tribunal federal normalmente envolvem punição de acordo os guias de punições federais. Estes guias são fórmulas aritméticas para determinar a punição apropriada se você é preso e acusado em um tribunal federal do Sul da Flórida. Existem tribunais federais em Miami, Fort Lauderdale, e West Palm Beach. Casos federais de posse de drogas e entrega de drogas são processados pelo promotor de justiça dos Estados Unidos, que tem o escritório principal em Miami para o Distrito do Sul da Flórida. Se você é preso na Flórida e processado em tribunal federal por um crime relacionado às drogas, você deve contatar um advogado de defesa criminal em Fort Lauderdale. O advogado Ralph Behr, com escritórios em Fort Lauderdale, é um advogado de defesa criminal no Sul da Flórida que atua em tribunais federais e tribunais estaduais.

Qual é a Diferença entre os Processos Federais e os Processos Estaduais da Flórida?

Posse de cocaína ou posse de qualquer substância controlada pode ser processada por leis federais em tribunais federais. Posse de cocaína também pode ser processada em tribunais estaduais. A lei federal é diferente da lei estadual. Um advogado experiente de defesa criminal de Fort Lauderdale deve estar familiarizado com as regras federais de evidencia e os procedimentos dos tribunais federais para ser um advogado eficiente. As Regras do Tribunal diferem entre os tribunais da Flórida e os tribunais federais. Os procedimentos dentro da corte são diferentes entre os tribunais federais e os tribunais estaduais e incluem as regras de evidencia assim como os estatutos criminais que existem no sistema federal sob as leis estaduais. Processos federais normalmente envolver tratamento mais duro para posse de cocaína ou crack do que nos tribunais da Flórida. Processos federais de entrega de substâncias controladas são normalmente mais focados de forma que são processos planejados feitos pelas atividades da força-tarefa federal. Se você está preocupado de ser preso por posse de uma substância controlada você deve contatar um advogado de defesa criminal de Fort Lauderdale ou um advogado de defesa criminal do Sul da Flórida e marcar uma consulta para discutir qualquer exposição criminosa, que possa existir.

O Que é um Tribunal de Drogas?

Se você foi preso em Fort Lauderdale por posse de cocaína você pode ser elegível para uma sentença alternativa a um tribunal de drogas. A Flórida disponibilizou tratamento de reabilitação para aqueles acusados de posse de cocaína pela primeira vez. Posse de cocaína sempre se trata de quantidade de uso pessoal. Se você foi acusado de entrega de cocaína ou entrega de heroína em Fort Lauderdale, você não é elegível para uma alternativa ao tribunal de drogas. Se você for admitido ao tribunal de drogas em Fort Lauderdale, você terá uma oferta de um programa sob supervisão da corte. O programa do tribunal de drogas em Fort Lauderdale é um programa de reabilitação de quatro fases que pode ser completado em um ano. Se você completa o programa satisfatoriamente, o estado retirará as acusações. Aqueles que completam o programa com mais sucesso, deixam o sistema tribunal sem histórico criminal, o que é um resultado muito desejado. Se você foi preso em Fort Lauderdale por posse de cocaína, você deve imediatamente contatar um advogado de defesa criminal em Fort Lauderdale e se informar se a opção de um tribunal de drogas está disponível para você. Miami e West Palm Beach também têm programas de tribunal de drogas. Você deve falar com um advogado de defesa criminal do Sul da Flórida ou um advogado de defesa criminal em Fort Lauderdale familiarizado com os programas de tribunal de drogas na jurisdição que está processando-o.

O Que é Tráfico de Drogas?

Se você foi preso e acusado de tráfico de drogas, o estado está procurando penalidades que pode impor um período de até 30 anos de prisão. Acusações de tráfico são reservadas para certo número de substâncias controladas. Acusações de tráfico também são feitas somente se a posse é de uma quantia em excesso do uso pessoal e que pode ser acusado de entrega ou tentativa de entrega dos produtos. As leis criminais no Sul da Flórida impõem de 30 anos à prisão perpétua por tráfico de cocaína e tráfico de heroína ou tráfico de qualquer substância controlada como MDMA ou crack. As características que fazem um processo de tráfico é o peso de uma substância controlada ou o número de pílulas. Na Flórida, tráfico varia de 4g até 200g ou mais de 400g. As penalidades de tráfico vão de 30 anos à prisão perpétua. Você deve falar com um advogado de defesa criminal em Fort Lauderdale para mais informação sobre processos de tráfico de drogas no Sul da Flórida.

Mudanças na Lei

As leis da Flórida estão sempre sendo modificadas pela legislação. Se você foi preso no Sul da Flórida ou preso em Fort Lauderdale e acusado de posse de drogas, ou posse de cocaína, ou posse de heroína, você deve imediatamente consultar um advogado de defesa criminal no Sul da Flórida. A legislação impõe uma sentença mínima obrigatória que começou com uma sentença de um ano, depois três anos, sete anos, 15 anos e logo 25 anos por tráfico de substâncias controladas. Tráfico de cocaína pode ter uma penalidade de prisão perpétua. A Flórida não oferece liberdade condicional para pessoas condenadas por crimes capitais. Seu histórico criminal também é um fator na hora da sentença, então você deve estar ciente que qualquer prisão irá aumentar o aspecto de sentença de qualquer prisão feita por posse de cocaína ou posse de heroína ou posse de qualquer substância controlada na Flórida, Entendendo o código de penalidade na Flórida é algo que você deve discutir com um advogado de defesa criminal em Fort Lauderdale ou um advogado de defesa criminal do Sul da Flórida.

Casos de Drogas

O advogado de defesa criminal de Fort Lauderdale, Ralph Behr, pode lhe oferecer uma representação agressiva e eficaz se você for preso com posse de maconha, cocaína, MDMA, êxtase, heroína, crack, esteroides, fraude de receita médica, posse de substâncias análogas ou qualquer processo de tráfico por posse e entrega feito pelo governo federal. Casos de tráfico de drogas são complexos. Eles envolvem aspectos que cruzam muitas áreas da lei criminal. Informantes confidenciais são usados frequentemente no Sul da Flórida para prender pessoas em posse de cocaída ou heroína. Seu advogado de defesa criminal do Sul da Flórida pode lhe explicar o que é um informante confidencial e como defendê-lo quando um informante confidencial está envolvido na sua prisão. A lei de busca e apreensão é também uma parte integrada em qualquer defesa criminal se você for acusado de tráfico de drogas ou entrega de cocaína ou entrega de heroína.

Client Reviews
★★★★★
My experience with Mr. Behr and his staff was nothing short of phenomenal. I hope to not ever need representation again. But In the case I do. J would absolutely use Mr. Behr. I would also fully recommend him to anyone I know in need of representation. Jeff
★★★★★
When I travel throughout the world for business I can honestly say that I feel extremely comfortable knowing I can pick up the phone for guidance and know Mr. Behr will consistently have my back with a positive answer on the other end. I attribute my success with my business by having this honorable man on my team. Thomas
★★★★★
Mr. Behr has helped me in various cases. And each time has been more than successful than I expected! I would recommend him 100% to anyone with legal problems. Eve
★★★★★
He filed motion after motion until the judge finally dismissed my case. He even took it to another judge. The guy never stopped and let nothing stop him. He was all over the prosecutor and knew more law than the judge, it was super cool to watch the man work. He is the best lawyer in the county. Jose