Roubo de Automóveis

Roubo de Automóveis Definido Pela Lei Criminal da Flórida

Roubo de carros, criado pela legislação da Flórida em 1993, aparece no estatuto criminal da Flórida 812.133. Tem sido incluído com outros crimes de roubo. Roubo de carro significa tirar um automóvel à força quando o automóvel estiver ocupado. Arrombamento, assim como roubo de carro, se torna um crime mais sério na Flórida pelo uso de força e a presença de vítimas inocentes. A diferença essencial entre o crime de roubo de carros e furto de automóveis é tomar à força um automóvel que está ocupado. Na Flórida, uma prisão por roubo de automóvel quase sempre resulta em um julgamento. Advogados de defesa criminal na Flórida concordam que estes casos requerem um julgamento porque roubo de automóveis, assim como homicídio, sequestro, e tráfico de drogas são crimes puníveis por 30 anos de prisão. Durante os anos 90, Fort Lauderdale e Miami estavam atormentados com crimes de roubo de automóveis e as penalidades aumentaram como resposta a essas ondas de roubos em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach. Os criminosos estavam roubando carros com pessoas dentro, matando e desfazendo-se dos ocupantes e enviando os carros do porto de Miami ou Fort Lauderdale a países da América Central ou América do Sul.

Tratamento dos Tribunais Federais ao Roubo de Automóveis na Flórida

Roubo de automóveis é processado em tribunais federais em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach. Advogados de defesa criminal federal da Flórida irão lhe dizer que o crime de roubo de automóveis em tribunais federais somente são roubos de automóveis quando se trata de um roubo de um veículo por um estranho. Houve mais de 49,000 crimes de roubo de automóveis cometidos nos Estados Unidos entre os anos de 1992 e 1996. Promotores federais de justiça em Miami, Fort Lauderdale, e West Palm Beach se focaram neste aumento de roubos colocando uma força-tarefa para encontrar e processar roubo de automóveis na corte federal. Por razões não totalmente entendidas, roubos em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach tem diminuído drasticamente. Isto pode ser devido aos tribunais federais serem proativos e agressivos ao prender e condenar estes crimes na Flórida, ou pode ser simplesmente a realidade que isso tenha mudado.

Defendendo Acusações de Roubo de Carros nos Tribunais Federais e Estaduais

Antes que um promotor de justiça nos tribunais da Flórida possa obter uma convicção por roubo de carros, o estado deve provar além de qualquer dúvida cada elemento de roubo de carros. Estes elementos incluem o uso de força, um roubo ou uma tentativa de roubo, da vítima. Advogados criminais federais da Flórida tem tido sucesso ao defender casos de roubo de carros em tribunal federal, em grande parte porque o réu parece ser mais cuidadoso ao exercer seu direito de manter-se calado. Um entendimento básico sobre a lei criminal pelo réu significa que o advogado de defesa criminal, tanto especializado em crimes federais processados nos tribunais federais ou nos tribunais estaduais, tem menos chance de ter um réu que tenha feito uma confissão. Seus direitos de permanecer calado se aplicam se você estiver sendo acusado no tribunal federal assim como no tribunal estadual da Flórida.