CSI - Conduzindo Sob Influência de Substâncias Entorpecentes

Uma prisão por Conduzir sob a influência de álcool ou qualquer substância entorpecente é um crime sério, e um motorista pode ser acusado de tal crime se seu nível de álcool no sangue for de 0.08% ou mais. O estado da Flórida tem uma das leis mais severas de CSI nos Estados Unidos.

Punição de CSI da Flórida:

Na Flórida, qualquer um convicto de conduzir sob a influência de álcool ou outra substância entorpecente deve pagar uma multa e pode enfrentar tempo atrás das grades.

CSI cometido pela primeira vez:

  • Deve pagar uma multa mínima de $250
  • Pode passar até seis meses na prisão
  • Suspensão da carteira de habilitação por mínimo seis meses
  • Pelo menos 50 horas de serviço comunitário
  • Represamento do veículo por dez dias
  • Até um ano de liberdade condicional
  • Uma convicção permanente de delito
  • Aumento de até três vezes do seguro do carro

Reincidentes de CSI:

  • Deve servir um termo obrigatório de até nove meses de prisão
  • Deve pagar multa de até $1,000
  • Pode ter o veículo preso por até 30 dias
  • Pode ter a carteira de habilitação suspensa por um mínimo de cinco anos

Teste de CSI:

  • Existem três tipos de testes que um policial pode fazer em um suspeito para testar o álcool em seu sangue:
  • Bafômetro
  • Teste sanguíneo
  • Teste de urina
  • Um policial também pode pedir que o motorista fizesse testes de sobriedades no local
  • Bafômetro portátil

Uma variedade de exercícios com a intenção de testar a agilidade, mobilidade e estado de alerta da pessoa. Exemplos são o teste de ficar parado em uma perna, o teste do olho, e o teste de andar sobre a linha.

A maioria das pessoas não sabe que eles não estão obrigados legalmente a fazer estes testes de CSI no local do incidente. Neste caso, o policial pode escoltar o motorista à delegacia de polícia onde ele ou ela deve então se submeter aos testes de CSI. Um teste que resulta em 0.08% ou mais de nível de álcool no sangue, evidencia de dano das funções normais, ou o recuso de completar o teste, pode levar a uma acusação de CSI e a suspensão da carteira de habilitação.

Se você foi preso por CSI, você tem somente dez dias para pedir uma audiência administrativa com o Departamento Estadual de Trânsito. Deixar de fazê-lo pode resultar na suspensão da carteira de habilitação.

É importante que você contrate um advogado de defesa criminal que seja experiente em ganhar satisfatoriamente casos de CSI e que saiba como o sistema da corte funciona.

Um bom advogado de defesa criminal pode ajudá-lo a determinar se a polícia seguiu os procedimentos adequados quando o pediram os testes de CSI. Um advogado de defesa criminal também pode argumentar a validade dos resultados de seus testes e determinar se alguns de seus direitos constitucionais foram violados durante sua prisão por CSI. Eles podem até ser capazes de ter seu caso de CSI dissolvido. Se você for convicto de CSI, seu advogado pode solicitar um apelo em sua parte.

Advogado Ralph Behr é um advogado de defesa criminal com anos de experiência defendendo satisfatoriamente casos de CSI no estado da Flórida. Ele é um lutador agressivo e eficaz que já representou mais de 5,000 clientes com todo tipo de casos criminais. Ele irá lidar pessoalmente com todos os aspectos de sua defesa.

Se você foi preso por CSI em Miami Dade County, Fort Lauderdale, Broward County, West Palm Beach, Palm Beach, Fort Myers, Tampa, Jacksonville, Vero Beach, Orlando, ou St. Petersburg, ligue para 1-800-761-3446 para falar imediatamente com Ralph Behr. Você pode o contatar por telefone, sem custo de ligação, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Defendendo Casos de CSI

Danos Causados Por Substâncias Que Não Sejam Bebidas Alcoólicas

Estatutos de condução embriagada evoluíram de duas teorias básicas de dano: uma pode ser tanto o dano causado pelo consumo de álcool ou de substâncias psicotrópicas que induzem um estado da nino. Historicamente, a maioria dos estados desenvolvem leis de CSI tanto como Conduzir Intoxicado ou Conduzir Sob a Influência.O Estatuto 318 da Flórida, que abarca os requerimentos de danos para a convicção de conduzir sob a influência afirma que o dano pode ser causado pelo consumo do álcool ou álcool em conjunto com outras medicinas psicotrópicas. O conteúdo de álcool pode ser medido através de bafômetro ou amostra de sangue. Dano também pode ser causado pelo uso de sedativos ou drogas de mudança de ânimo e remédios para dor, que não são medidos facilmente. Casos são usualmente ganhos e perdidos pelos testemunhos da pessoa na hora que foi parado. Portanto, é importante lembrar que qualquer testemunho feito ao policial na Flórida, já seja em Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, Pompano Beach ou Hollywood, cada policial irá pedir um testemunho. Se você der testemunho, será usado contra você. Qualquer testemunho que você der sobre sua admissão se torna relevante na corte como evidência de incapacidade.

Danos de Álcool por Fontes Não Alcoólicas

A maioria dos advogados de defesa criminal da Flórida pergunta aos seus clientes se eles consumiram produtos contendo álcool que não fossem bebidas alcoólicas. Por exemplo, desinfetante bucal contém 26.9% de álcool, remédios para resfriados contêm mais de 25% de álcool, xaropes para tosse também contém álcool. Álcool aparece no bafômetro feito em diabéticos. Álcool pode ser criado por infecções na gengiva. Algumas pessoas criam álcool naturalmente, o qual exala pelos pulmões. Se você for preso na Flórida e acusado por conduzir sob influência, lembre-se de dizer ao seu advogado se você consumiu qualquer um dos produtos listados acima ou se você sofre de diabete. Ser preso no Sul da Flórida e acusado de um crime envolvendo condução sob influência pode ser defendido.

Consentimento Implícito em Casos Criminais de CSI

Quando você obtém uma carteira de habilitação da Flórida, sua carteira é emitida pelo Departamento de Trânsito. A aplicação para uma carteira de habilitação é um contrato entre você e o estado da Flórida. No contrato, você aceita se submeter ao bafômetro se for parado pela polícia da Flórida que começa uma investigação de CSI. Sua recusa a se submeter ao bafômetro é uma infração de seu acordo com o Departamento de Trânsito da Flórida. Neste acordo, se você for preso em Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach sua recusa de se submeter ao bafômetro resulta em 90 dias de suspensão de seus privilégios de direção. Você ainda pode ser preso e acusado com um crime na Flórida, mais como um processo separado e com diferentes consequências. Consentimento implícito simplesmente significa que você aceita, se for parado, se submeter ao bafômetro ou você enfrentará sérias consequências. Os estatutos criminais da Flórida consideram a recusa, depois de sua primeira recusa, um delito. A segunda vez que for preso no Sul da Flórida e em qualquer jurisdição, Miami, Fort Lauderdale ou Palm Beach você pode ser acusado de crimes adicionais de recusa a se submeter ao bafômetro. Na Flórida, recusa depois da segunda vez é um delito com possivelmente um ano na cadeia.

Base da Batida de Trânsito: Causa Provável e Suspeita Razoável

A lei de busca e apreensão sempre se aplica ao analisar uma batida de trânsito. O artigo quatro da Constituição Federal é sobre detenções e a análise do artigo quatro sempre se aplica a batidas de trânsito que se tornam investigações de CSI. Para um policial fazer uma batida de trânsito, ele precisa de uma razão. Para elevar a parada de trânsito para uma detenção e uma investigação de CSI, você deve ser capaz de satisfazer a suspeita da totalidade do teste de circunstâncias que se aplica a todas as detenções. Uma batida de trânsito no Sul da Flórida não pode demorar mais que 15 minutos, ou se torna uma detenção. Em um embargo para suprimir, seu advogado de defesa criminal da Flórida irá argumentar que a batida original, mesmo se legítima, se tornou em uma detenção ilegal no momento em que o policial começou a investigação de CSI. Por esta razão é importante lembrar que quando um policial lhe pergunta se você esteve bebendo e você responde sim, você pela própria admissão transformou uma batida de trânsito em uma investigação criminal. Se você não fornece a base da detenção, então um embargo para suprimir pode ser feito pelo seu advogado de defesa criminal da Flórida. Um embargo para suprimir, se bem sucedido, pode resultar em uma exoneração das acusações.