Infração de Liberdade Condicional

Se você for acusado de infringir sua liberdade condicional no estado da Flórida, saiba que você corre o risco de perder sua liberdade condicional. Um juiz irá assinar um mandato para sua apreensão. Uma vez que você for levado à cadeia do condado, você pode ficar preso sem possibilidade de fiança. Não há um estatuto com limites por ter infringido sua liberdade condicional.

A probation officer can accuse you of violating your probation in the following ways:

Um oficial de liberdade condicional pode acusá-lo de infringir sua liberdade condicional das seguintes maneiras:

Você infringiu uma condição “técnica” de sua liberdade condicional. Por exemplo, você não compareceu à visita com o seu oficial de liberdade condicional ou não pagou as multas que são partes das condições de liberdade condicional.

Você ter sido acusado de ter cometido outro crime.·.

Quando você infringe sua liberdade condicional, você não tem o direito de um julgamento na frente de um corpo de jurados, e o peso da prova de sua infração é baseado na preponderância das provas. Isto significa que o promotor deve somente provar que você, mais do que provável, infringiu sua liberdade condicional. Você pode também ser chamado como testemunha em sua própria audiência.

Se você for considerado culpado de ter infringido sua liberdade condicional, mais condições podem ser impostas para os temos de sua liberdade condicional. Seu período de liberdade condicional pode ser aumentado ou revogado, e você pode até enfrentar tempo em cadeia ou prisão.

Existem vários tipos de liberdade condicional que são impostos pelo Departamento de Correções da Flórida:

Liberdade condicional – requere que o criminoso obedeça a certas condições de liberdade condicional e esteja sempre em contato com seu oficial de liberdade condicional.

Liberdade condicional administrativa – coloca o criminoso em liberdade condicional, mas não requere contato contínuo com os oficiais.

Controle comunitário – requere que o criminoso esteja sob custódia supervisada. Sua liberdade é restrita a certo tipo de ambiente residência e pode incluir supervisão de oficiais.

Controle comunitário II – supervisão 24 horas por dia, sete dias por semana pelos oficiais de liberdade condicional que pode incluir passando um período de tempo em prisão residencial. Isto pode incluir vigilância eletrônica 24 horas por dia.

Liberdade condicional de ofensor sexual – o ofensor deve seguir um plano de tratamento e estar sob supervisão rigorosa por um oficial de vigilância.

Controle comunitário - ofensor sexual – para um ofensor que cometeu um crime sexual depois do dia 30 de Setembro de 1997 que infringiu o capítulo 794 ou s. 800.04, s. 827.071, ou s. 847.0145. O ofensor deve estar sob supervisão rigorosa, tratamento, e deve submeter amostra sanguínea ao Departamento de Correções.

Liberdade condicional de agressor de drogas – o ofensor deve passar por um tratamento, testes aleatórios de drogas, e supervisão rigorosa.

Um experiente advogado de defesa criminal pode informá-lo de seus direitos e representá-lo em sua audiência de infração de liberdade condicional.

O advogado Ralph Behr é um advogado de defesa criminal que tem mais de 30 anos de experiência lidando com sucesso casos de infração de liberdade condicional. Ele representou mais de 500 clientes em todas as áreas da lei penal. O senhor Behr é um advogado de seus direitos e fará tudo o que puder para defendê-lo.

Se você foi preso por infringir sua liberdade condicional em Palm Beach, Fort Lauderdale, Orlando, Miami Dade County, West Palm Beach, Vero Beach, Tampa, Broward County, St. Petersburg, Fort Meyers, ou Jacksonville, Florida, ligue para 1-800-761-3446 para falar imediatamente com Ralph. Sua liberdade é preciosa demais para confiar em alguém com menos experiência. Ligue Agora!