Tráfico de Drogas à mão armada.

Tráfico de drogas à mão armada é definido no Estatuto 893 do Estado da Flórida, que fala sobre prevenção e controle do abuso de drogas. Comece entendendo o tráfico de drogas se referindo à secção 25 das intruções do corpo de jurados, que define violações, compra, venda e entrega e tráfico de substâncias controladas pelo governo. Os Estatutos penais da Florida identificam certas drogas e substâncias químicas como controladas ou não controladas. Os químicos identificados como substâncias controladas aparecen no Estatuto como categoria um ou categoria dois. Para entender as acusações de tráfico, devemos entender a estrutura estatutária dos estatutos penais da Flórida sobre tráfico de drogas. Na sua forma mais simplificada, a legislação criou três categorias para o abuso de substâncias e posse de substâncias controladas. Simples posse, um crime de terceiro grau, se trata de quantias de substâncias controladas para o uso pessoal. Pense em uma simples acusação de posse de drogas como algo apropriado para os que abusam da droga que possuem quantias para uso pessoal, mais que não estão no "negócio" de comprar ou vender cocaína, maconha, oxycodone e diversas drogas.

Se você está em posse de mais do que a quantia para uso pessoal, você está entrando em uma transação para dar, vender ou transferir uma substância controlada, a categoria criminal se chama entrega. Posse de cocaína é um crime de terceiro grau na Flórida: leva até 5 anos de prisão. Entrega de cocaína, ou entrega de qualquer outra substancia controlada na Flórida, leva até quinze anos de prisão.

Os estatutos sobre o tráfico contemplam pessoas que estão comprando e vendendo quantias maiores de substâncias como cocaína, oxycodone, maconha, heroína e outros. A quantia do tráfico varia para cada substância e tipo: ou por peso, ou por número de pílulas. Comece a entender sobre o tráfico de cocaína e tráfico de outras substâncias, lendo as instruções 25 à 25.19 do corpo de jurados da Flórida. As instruções penais do corpo de jurados da Flórida podem ser encontradas ao procurar online ou por uma busca na internet dos estatutos da Flórida e as instruções do corpo de jurados que podem ser encontrados no site do Supremo Tribunal da Florida.

A importante diferença entre tráfico e tráfico à mão armada é o elemento de uma arma que é usada ou portada durante o crime de tráfico de drogas. Uma arma pode ser algo simples como uma pedra ou um pedaço de pau. O estatuto de tráfico de drogas considera um crime de prisão perpétua se durante o crime de tráfico de drogas a pessoa usa ou possui uma arma de fogo. Flórida também tem uma sentença para o chefe do tráfico à mão armada, que leva à pena de morte.