Violações envolvendo álcool

Nossos bisavós devem recordar os velhos dias da proibição. Uma lei constitucional que ilegalizava a posse de álcool e foi introduzida em um período violento da história dos Estados Unidos quando álcool, vinho, licor, whiskey e cerveja era illegal e somente criminosos o tinham e vendiam.

A proibição fez com que cidadãos comúns virassem criminosos e criou tal problema na polícia do país que a constituição foi alterada e o álcool ja não era illegal, e sim regulado

A regulação do álcool, que existe hoje nas leis criminais da Florida, decide quem pode ter, consumir ou vender álcool, e impõe sanções penais por posseer ou vender assim como intoxicação em público, tanto em uma área comúm, moradia privada, ou quando operando um veículo. Geralmente; as pessoas entram em conflito com as leis de álcool quando são presos por dirigir embriagado, ou o que chamam de dirigir debilitado. Além disso, qualquer pessoa menor de 21 anos de idade que possui, consome ou vende qualquer bebida alcóolica está sujeito à ser preso.

Prisões feitas de motoristas embriagados são os problemas mais vistos pelas pessoas do Sul da Florida. Muitos cidadãos em Fort Lauderdale, Miami, Palm Beach ou outros lugares no Sul da Florida tem experência com este tipo de prisão. Entendendo o que significa dirigir embriagado e quais são os elementos assim como as defesas, é essencial para um resultado favorável se você é preso ou acusado de ter cometido uma infração com álcool, como dirigir embriagado.

O primeiro elemento que o Estado deve provar é que você estava, de fato, conduzindo um veículo. A palavra “conduzindo” tem sido argumentada muitas vezes em vários tribunais criminais e tem um amplo significado. Se você se encontra dentro de um veículo e a chave está perto de você, no chão, na porta, ou no banco, é suficiente para um tribunal o considerar na condução de um veículo. Você pode estar dormindo no banco de trás, tentando fazer o correto de não dirigir, e mesmo assim a lei pode o ver como conduzindo, mesmo se a chave não está com você ou perto de você.

O próximo elemento de uma convicção de motorista embriagado é a prova de que o individuo está debilitado. Isso significa que suas funções naturais estão afetadas por um tóxico à ponto de não o permitir fazer o que normalmente uma pessoa deve fazer ao conduzir um veículo, falar ou caminhar.

Debilitação pode vir do consumo de álcool ou outro tóxico. Maconha, cocaína, remédio para a tosse, sedantes, qualquer substância que você ingere, tanto engolindo ou respirando que pode debilitar seu funcionamento está incluído no estatuto sobre condução sob influência de álcool. Não é necessário que o Estado prove o que causou sua debilitação, somente que suas funções foram debilitadas.

Se você tem perguntas, o que deve ter, communiqué-se com um advogado de defesa criminal do Sul da Florida para uma consulta.

Understanding both your rights to be free from unlawful search and seizure, as well as understanding what the elements of an alcohol related crime, or an impairment charge, is critical for every citizen.

Entendendo tanto seus direitos de ser livre de buscas e apreensões ilegais, como entendendo quais são os elementos de um crime envolvendo álcool, ou uma acusação de debilitação é esencial para todo cidadão.

Saiba seus direitos e entenda a lei e você poderá se auto proteger da aplicação superzelosa na lei ou simplesmente de um mau julgamento.

Mais informação pode ser encontrada no aplicativo CRIMINAL LAW 101 que pode ser baixado no iPhone, iPad ou outro aparelho smart phone que use uma plataforma Android ou Google.