Violência Doméstica

De acordo as leis da Flórida, uma pessoa que é presa por violência doméstica (VD) pode ser condenada com lesão corporal, assalto, sequestro, cárcere privado, ou certos tipos de abuso sexual. O acusado também deve ficar na cadeia sem fiança até ele ou ela fale com um juiz.

Um ato de violência doméstica é definido como qualquer ação ou ameaça dirigida ao conjugue, parceiro, companhia de moradia, ou qualquer outro membro familiar que leva a vítima a temer por sua segurança.

Se um policial e Técnico de Emergências Médicas (TEM) respondem a um chamado de violência doméstica e parece que uma pessoa pode ter sido ferida pela outra pessoa, oficiais são obrigados a levá-lo/a preso. Isto frequentemente significa que a pessoa que foi ferida é chamada de vítima, e a outra pessoa é levada presa por violência doméstica.

If you are charged with domestic violence in the state of Florida, you could be charged with a misdemeanor or a felony—depending on the severity of the domestic violence offense. Você também pode enfrentar:

Se você for acusado de violência doméstica no estado da Flórida, você pode ser acusado de um delito ou um crime – dependendo da severidade da violência doméstica. Você também pode enfrentar:

Tempo na cadeia

Serviço comunitário

Terapia

Pagamento de taxas e custos da corte

Treinamento de controle de raiva

Uma condição de “sem contato” que o proíbe de ver a vítima

Uma condição de “Sem retorno” que o proíbe de poder entrar em sua casa

Ao menos que você seja absolvido no julgamento, uma acusação de violência doméstica não pode ser “expurgado” de seu histórico criminal. Uma convicção por um delito pode incluir um ano de liberdade condicional supervisionada, uma multa de até $1,000, até um ano na cadeia, direitos limitados de visita à vítima, e pelo menos seis meses de participação em um programa de intervenção de agressores.

Você precisa contratar um advogado experiente em defesa criminal que sabe como o sistema funciona e que possa proteger seus direitos.

Um advogado experiente de defesa criminal pode:

Obter uma fiança para sua liberação

Entrevistar a vítima e outras testemunhas para ver se há algum testemunho que pode ser usado em sua defesa

Ver se a vítima pode mudar de opinião em quanto ao incidente que se gostaria de retirar as acusações

Retorná-lo à sua casa se você foi proibido de retornar

Apresentar uma “Declinação de Processo” para fazer o promotor de justiça retirar as acusações contra você

Mesmo se a vítima retirar o reclamo de violência doméstica contra você depende do promotor de justiça se continuar ou não com as acusações. Um bom advogado de defesa criminal pode contatar o promotor de justiça e fazer um pedido para retirar as acusações em seu nome. Se você foi preso por violência doméstica (VD) em Fort Lauderdale, West Palm Beach, Miami Dade County, Palm Beach, Broward County, Vero Beach, Tampa, St. Petersburg, Orlando, Jacksonville, ou Fort Myers, Flórida, o advogado Ralph Behr pode representá-lo. Ele tem passado mais de 30 anos defendendo satisfatoriamente milhares de pessoas em todas as áreas da lei criminal, e ele pode pessoalmente lidar com todos os aspectos de seu caso de violência doméstica.

Ligue para 1-800-761-3446 para falar com Ralph diretamente. Sua liberdade é sua maior preocupação. Ligue Agora!